24 de março de 2008

Análise Sintática.


Estudar para concursos não é uma tarefa fácil. Primeiramente, é necessário definir o tempo a ser desprendido para esta tarefa e os focos de estudo em que se deverá dar uma maior ênfase devido à dificuldade do próprio conteúdo, ou até mesmo o desconhecimento a respeito do mesmo. Mas sem dúvida é uma boa opção para recém formados que não tenham adquirido durante a formação acadêmica um cargo estável em uma empresa de valor que lhe propicie bons avanços na carreira.

Vou enfrentar um processo seletivo neste final de semana, que há grandes possibilidades de ser o primeiro de muitos. A concorrência é grande, mas a motivação pra vencer esse desafio precisa ser maior ainda. Por ser o primeiro talvez a experiência seja a maior virtude a ser adquirida ao final dessa etapa e com certeza desistir não é uma opção perseverante e que deva ser sequer cogitada.

Sou adepto ao conceito de que o conhecimento deve ser compartilhado. Auxilie alguém hoje que terá apoio em um futuro não muito distante. Por isso abaixo seguem algumas videoaulas de análise sintática encontradas no youtube, que servirão, creio eu, de apoio aos estudos de muitos internautas.

São 10 vídeos no total. Bom estudo a todos!




Análise Sintática Fácil e Descomplicada - Parte 1


Análise Sintática Fácil e Descomplicada - Parte 2


Análise Sintática Fácil e Descomplicada - Parte 3


Análise Sintática Fácil e Descomplicada - Parte 4


Análise Sintática Fácil e Descomplicada - Parte 5


Análise Sintática Fácil e Descomplicada - Parte 6


Análise Sintática Fácil e Descomplicada - Parte 7


Análise Sintática Fácil e Descomplicada - Parte 8


Análise Sintática Fácil e Descomplicada - Parte 9


Análise Sintática Fácil e Descomplicada - Parte 10


Visitem o YOUTUBE e conhecerão o criador dos vídeos e mais um vídeo também super interessante e prático a respeito da identificação das crases.

"Mais importante do que investir na sorte é acreditar na própria capacidade."

Nenhum comentário: